Google Analytics

07/06/2008

Novo conceito de férias...



Viram o filme "O Amor não tira férias"?
Foi ao ver esse filme que tomei conhecimento deste site (www.trocacasa.com ou www.homeexchange.com), após algumas pesquisas, resolvi inscrever-me...
Uns mails para cá, uns mails para lá e lá dou por mim a trocar de casa com uma família da Bretanha! Dia 20 de Julho lá vou eu...
Pois é... vejam como podem ter umas férias bastante acessíveis, reparem:
-Só têm que comprar as passagens;
-Alojamento gratuito, pois vocês vão para casa de uma família em qualquer País e essa mesma família vem para a vossa;
- No meu caso, também trocámos de carros, lá desloco-me com o deles e eles cá com o meu ( sem qualquer custo de Rent a Car!)
- Ao terem uma casa à vossa disposição, não são obrigados a fazer as refeições todas em restaurantes, como acontece se ficarem em Hotéis...
Enfim, estas são algumas das vantagens, pesquisem o site, podem clicar no meu Blog, na coluna da direita, onde diz: novo conceito de férias.
Explorem, vale a pena!!

Sem comentários: